terça-feira, 6 de julho de 2010

Pessoal !!

Estivemos um pouco afastadas do blog em função das atividades relativas a campanha eleitoral que tem ìnicio hoje.

Participamos no dia 27 de junho da Convenção Estadual em Porto Alegre, onde foram confirmados os nomes dos candidatos a Deputados Estadual e Federal, Governadora , Vice e Senador.
Houve uma grande participação dos filiados ao PSDB, além de simpatizantes.
Foi uma festa democrática embalada ao som do Hino do Rio Grande do Sul.
No dia 1º de julho fizemos uma visita na sede da Associação de Pais, Pacientes e Apoiadores da Hemato-oncologia onde fizemos a entrega das arrecadações da Campanha do Agasalho, alimentos não perecíveis , além da arrecadação proveniente de nossa chá beneficente que ocorreu no dia 20.
Fomos recebidas pelo Presidente da Associação o Sr. Marco Antonio que nos falou um pouco das situações que ele se depara enquanto Associação e as dificuldades enfrentadas pelos familiares de pacientes em tratamento.
São realidades do nosso cotidiano que por vezes nem percebemos, mas que merecem nossa atenção e colaboração para que haja um verdadeiro enfrentamento dessas problemáticas. Para tanto nos colocamos à disposição, com intuito de minorar o sofrimento dessas famílias.

Conforme haviamos falado, hoje tem inicio a campanha eleitoral 2010.
Mas este é o assunto da próxima postagem!
Até mais!!

Um comentário:

  1. Gostaria de manifestar o meu apoio a o PSDB MULHER . por tudo que vem fazendo pelo Partido em nossa cidade e ao nosso Estado do Rio Grande Sul dando a grande sustentação de apoio ao . Excelente Trabalho de administração e competência como ha. muito não víamos em nosso Estado. Pois foi preciso uma Mulher TUCANA mostra e da a receita como se administra um estado com respeito e dedicação. Vão em frente Mulheres TUCANAS .Pois é com orgulho que temos uma mulher Tucana como nossa Governadora.

    ResponderExcluir